Notícias

30/04/2015 | 15h09m - Publicado por: ER | Foto: Reprodução

Kristen Stewart detona profissionais da moda: ‘sugadores de alma, sem escrúpulos’

Em entrevista, a estrela de Crepúsculo também criticou o mercado de Hollywood

Kristen Stewart detona profissionais da moda: ‘sugadores de alma, sem escrúpulos’ - Reprodução

Escolhida para ser a estrela da capa da edição de junho da revista britânica Harper’s Bazaar, Kristen Stewart, 25 anos, soltou o verbo e criticou os egos exacerbados que predominam nas indústrias da moda e cinematográfica, onde “as mulheres têm inevitavelmente de trabalhar mais para serem reconhecidas”.

Sincera e bastante tímida diante dos flashs, a estrela da saga Crepúsculo fez questão de dar a sua opinião sobre o lado nada glamouroso do estrelato: “A fama é a pior coisa do mundo”, garantiu.

Sobre o pessoal do mundo da moda, a atriz revelou uma impaciência latente e deixou claro que não gosta nem um pouco de transitar por esse universo. 

“Lembro-me de conhecer algumas das piores pessoas que alguma vez possam imaginar. Só sugadores de alma e sem escrúpulos... as pessoas da moda. Um verdadeiro Diabo Veste Prada”, disparou, relembrando o livro e filme escrito por uma ex-assistente de Anna Wintour, diretora da Vogue norte-americana.

“Não é difícil eu ficar  perturbada com eles”, analisou Stewart, que fez questão de citar uma rara exceção à esta regra: Karl Lagerfeld, diretor criativo da maison Chanel e toda a equipe da grife. “Todas as pessoas que conheci da Chanel são maravilhosas... Karl é divertido, rápido e uma pessoa com quem se pode falar sobre tudo, desde filmes a fontes romanas, arrasar um fotógrafo ou acabar com uma situação calmamente”, declarou a atriz que já protagonizou três campanhas publicitárias da marca, e desde 2012 é frequentadora frequente da primeira fila dos desfiles.

Kristen Stewart fica em choque ao saber de noivado do ex, Robert Pattinson

O mercado de Hollywood também não escapou das criticas da jovem estrela. “Hollywood é repugnantemente sexista. É uma loucura. É tão ofensivo que é uma loucura”, opinou.

Atualmente Kristen Stewart colhe louros de seu mais recente longa,  Acima das Nuvens (Clouds of Sils Maria) de Olivier Assayas. No filme, Kristen Stewart interpreta Valentine, assistente da protagonista Maria Endress, interpretada por Juliette Binoche. O papel lje rendeu o prêmio César, considerado o Oscar francês, de Melhor Atriz Coadjuvante.

Este ano, mais precisamente no mês de outubro, Kristen Stewart promete dar uma pausa em seu trabalho como atriz e se dedicar à outros projetos criativos. Em 2016 ela atuará num filme de Woody Allen, ao lado de Bruce Willis e Jesse Eisenberg.  

Namorada de Robert Pattinson posa nua na banheira. Veja!
Kristen Stewart diz que nunca espera elogios das pessoas
Kristen Stewart vai trabalhar com Woody Allen
Kristen Stewart não tem medo de se relacionar com as pessoas

Kristen Stewart detona profissionais da moda: ‘sugadores de alma, sem escrúpulos’

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico