Notícias às 10:02

Kristen Stewart diz que nunca espera elogios das pessoas

Getty Images

Kristen Stewart nunca espera elogios. A atriz, que começou sua carreira quando tinha apenas nove anos de idade, admite que ela é sempre autodepreciativa, porque ela está muito acostumada a receber um "chute no traseiro" de outras pessoas.

"Eu tenho recebido tanta m***a que apenas penso: 'Eu não sou a vencedora!'. Eu não vou me deixar abater quando eu não consigo o tapinha nas costas. Estou totalmente acostumada com o pontapé na bunda", disse.

A atriz também insistiu que ela nunca foi interessada em ganhar prêmios por seu trabalho e seus sonhos sempre envolveram sua progressão na carreira.

"Eu nunca, jamais fui como: 'Um dia, eu vou ganhar um Oscar'. Na verdade, meu 'um dia' foi sempre: 'Vou ser uma diretora! Um dia, vou dirigir filmes!'", disse ao The Hollywood Reporter.

No entanto, Kristen admite que ficou muito feliz de ser a primeira atriz americana a receber um prêmio César, o equivalente do Oscar na França, de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em 'Acima das Nuvens'.

"Oh, fez minha cabeça, para ser honesta. Não podia acreditar que eu fui nomeada, e então, obviamente, eu realmente não podia acreditar que eles deram para mim, porque essas pessoas distribuem elogios rigidamente, especialmente para os americanos. Foi muito bom", disse. "Eu preferiria um Oscar francês [a um Oscar americano]", disse, em tom de brincadeira.

Kristen Stewart fica em choque ao saber de noivado do ex, Robert Pattinson
Robert Pattinson e FKA Twigs podem estar noivos
Kristen Stewart vai trabalhar com Woody Allen
Kristen Stewart não tem medo de se relacionar com as pessoas
Kristen Stewart estrela nova campanha de Chanel

Notícias Relacionadas