Notícias às 14:00

Kristen Stewart diz que queria ter filhos com Robert Pattinson

Getty Images

Kristen Stewart, que manteve um relacionamento secreto com o Robert Pattinson por anos antes de traí-lo com o diretor Rupert Sanders, revelou que ela era apaixonada pelo ator e que eles tinham uma obsessão pelo cheiro um do outro.

Falando à revista Vogue britânica, ela disse: "Meu Deus, eu sou tão apaixonada por meu namorado, que eu gostaria que ele estivesse aqui agora. Eu acho que eu quero ter filhos com ele", revelou.

"Eu amo o cheiro dele. E ele o meu. Ele gosta de lamber minhas axilas. Eu não entendo essa obsessão com essa coisa de lavar seu cheiro. Aquele cheiro de alguém que você ama. Você não acha que é tudo?", revelou.

A estrela, de 22 anos, também afirmou que o interesse da mídia constante em seu relacionamento era louco e insistiu que ela tentou não prestar atenção.

"Eles são todos loucos. Tudo muda a cada dia. Tem horas que estou na moda e outras eu não estou. Estou saindo com meu namorado ou não. Nunca há uma constante. É claro que é sedutor e importante, o que as pessoas pensam sobre você, mas você não pode prestar atenção. Eles podem dizer o que querem”, afirmou.

Desde que o casal se separou no final de julho, Robert colocou a casa em Los Angeles, que ele compartilhava com Kristen, à venda e tem pensado em deixar os EUA para voltar para Londres.

Kristen Stewart pode ser substituída na turnê de Amanhecer 2
Kristen Stewart é bem recebida por fãs na première de Na Estrada, em Toronto
Kristen Stewart aparece com o dedo quebrado no aeroporto de Los Angeles

Notícias Relacionadas