Notícias às 18:30

Kristen Stewart diz que se tornou atriz ‘sem querer’

Getty Images

Kristen Stewart diz que se tornou atriz “sem querer”. A estrela contou que sempre quis trabalhar nos bastidores de Hollywood como seus pais, que eram "membros da equipe que trabalham duro", e ela só decidiu começar a fazer testes para papéis de atuação, porque era "pequena demais" para qualquer outra coisa.

Em The Art of Discovery, um livro de retratos de celebridades feito pelo fotógrafo Jeff Vespa, a atriz disse: "Queria voltar para casa com centenas de histórias e pratos de comida roubados do serviço de bufê, parecendo como se tivesse acabado de passar por um inferno absoluto. Achava que o que eles faziam para ganhar a vida era incrível".

A beldade rapidamente percebeu que era muito pequena para ser uma trabalhadora de cinema como seus irmãos eram, então, decidiu que iria atuar. "Era a minha única opção. O problema foi conseguir um emprego. Tinha oito anos, e não era muito ‘artística’".

Kristen conseguiu seu primeiro grande papel em Encontros do Destino, em 2001, após um ano de testes, mas enquanto seu “sonho original” não aconteceu, ela admitiu que está vivendo agora além dos seus sonhos mais “selvagens".

"Pensei: 'Uau, isso não é apenas um trabalho legal como meus pais têm, isso é quem eu sou. Esse foi o dia que meu sonho de ser uma trabalhadora de cinema ou uma supervisora de roteiro foi quebrado e minha vida abriu para além dos meus sonhos mais selvagens", disse.

Namorada de Robert Pattinson recebe fãs 'anti-Kristen Stewart' em show
Kristen Stewart diz que adora estar solteira
Kristen Stewart acha atuar solitário
Kristen Stewart não está namorando uma mulher
Kristen Stewart se nega a trabalhar com Rupert Sanders outra vez

Notícias Relacionadas