Notícias às 10:14

Kristen Stewart é eleita a mulher mais bem vestida do mundo

Getty Images

Kristen Stewart passou na frente de Emma Watson e da duquesa de Cambridge, pelo segundo ano consecutivo, como a mulher mais bem vestida do mundo, em uma pesquisa anual feita pela revista Glamour britânica.

A estrela foi elogiada por seu estilo “rock-chick" e escolhas ousadas no tapete vermelho, apesar de regularmente ser fotografada usando roupas esportivas e despojadas.

"Eu saio e estou usando uma camiseta e meu cabelo está sujo, e as pessoas dizem: 'O que há de errado com ela? Ela precisa investir em uma escova de cabelo'", brincou.

Emma Watson manteve a segunda posição, mais uma vez. E, sem grandes surpresas, a duquesa de Cambridge completou o “pódio”.

A estrela Emma Stone e a cantora country Taylor Swift ficaram em quarto e quinto, respectivamente, com Keira Knightley, Kate Moss e Pippa Middleton entrando na classificação do top 50.

A vitória do estilo de Kristen é uma conquista bem-vinda, depois que a atriz foi eleita a segunda celebridade mais odiada na enquete anual da revista Star no mês passado, com Gwyneth Paltrow saindo como a vencedora.

Suposto encontro de Kristen Stewart com Rupert Sanders é desmentido
Kristen Stewart teria se encontrado com Rupert Sanders
Robert Pattinson e Kristen Stewart estão tendo aulas de dança de salão
Kristen Stewart abandona projeto ao saber que iria contracenar com Will Smith

Notícias Relacionadas