Notícias às 12:10

Kristen Stewart e Robert Pattinson passam férias no Brasil e fazem pacto sem sexo

Getty Images

Depois de sobreviver  aos momentos mais tensos causados pelo caso de  infidelidade, o casal mais falado de Hollywood para estar buscando uma maneira de voltar às boas, ou pelo menos conseguir conviver harmoniosamente para poder cumprir seus compromissos profissionais. Kristen Stewart e Robert Pattinson estariam tentando se reconciliar de todas as  maneiras e buscaram a ajuda de um profissional no assunto.

 A mídia internacional dá conta que o casal recorreu a ajuda de um conselheiro matrimonial, famoso por trabalhar com  estrelas de Hollywood. É ele quem traça as diretrizes que devem ser seguidas pelo ex-casal e auxilia a reequilibrar o relacionamento, tentando evitar passos errados e novos desentendimentos.

Mesmo após passarem dois meses sem nenhum contato, o momento pede maturidade e prudência. Outro conselho do tal assessor: jamais mentir.

Um detalhe curioso da terapia feita pelo casal: para superar este momento mais tenso, o assessor contratado teria aconselhado Robert e Kristen a assinar um pacto "sem sexo”. O jornal britânico Daily Mirror garante que esta foi a primeira medida proposta pelo conselheiro, que ordenou que eles durmam em camas separadas por um mês.

O psiquiatra escolhido cobra em média US$ 500  por uma hora de trabalho e determinou que os dois terão que passar um mês sem sexo. A terapia ordena que o casal tem que "trabalhar a comunicação, a cicatrização das feridas e deve exercitar a confiança mutua". A proposta é que os dois se concentrem em discutir exaustivamente a relação, deixando o sexo de lado nesta fase do tratamento.

“O sexo vai ter que esperar. A proposta é que os dois se concentrem neles mesmos e reconstruam o relacionamento”, informou uma fonte próxima.

“Este é um período ruim para os dois e o terapeuta deixou claro que será difícil”, acrescentou a fonte, que garante que o psiquiatra quer que eles deem uma pausa no trabalho.

A terapia aconselhou Kristen Stewart e Robert Pattinson a fugirem para um lugar onde eles possam ficar afastados da vida pública. E ai entra um detalhe especialmente curioso para os fãs brasileiros: Kris e Rob passarão férias no Brasil, num hotel de luxo na floresta amazônica. Para cumprir o pacto sem sexo, eles ficarão em quarto com camas separadas.

Ainda segundo a fonte, a escolha do Brasil foi perfeita: “Foi a escolha ideal porque lá foram filmadas as primeiras cenas de amor dos dois. O lugar tem boas vibrações e vai ajuda-los a colocar as coisas nos eixos”.

Na saga Crepúsculo, Edward e Bella se casaram e viajaram para essa mesma região. Na época das filmagens, notícias davam conta que o casal estava tão apaixonado que chegou a quebrar a cama do hotel nas noites mais quentes de amor.

Amigos dizem que reconciliação de Robert Pattinson e Kristen Stewart não dura
Kristen Stewart garante a Robert Pattinson que nunca transou com affair
Kristen Stewart chega a Paris usando capuz para tentar se esconder das câmeras
Robert Pattinson quer se casar com Kristen Stewart

Notícias Relacionadas