Notícias às 17:00

Kristen Stewart malha enquanto Robert Pattinson se diverte com amigos

Getty Images

Enquanto Robert Pattinson caiu na balada para esquecer os problemas, em Ojai, na última sexta-feira (3), conforme O Fuxico já havia relatado, Kristen Stewart vem tentando se distrair malhando.

A atriz, que foi flagrada traindo Pattinson, seu namorado há mais de três anos, com Rupert Sanders, o diretor de seu filme Branca de Neve e o Caçador, estaria inconsolável desde que Rob a deixou, depois do escândalo.

Tentando fazer algo para se distrair, Kristen tem frequentado o Gold's Gym em Venice, nos últimos dias onde vem tendo aulas com um personal trainer.

Fontes contaram ao New York Daily News que a atriz tem sido vista ali com frequência e que vem fazendo musculação e cardio training.

Enquanto Kristen malha, mais detalhes sobre a noitada de Rob em um bar de Ojai começam a surgir.

O astro da saga Crepúsculo esteve com amigos no The Deer Lodge. Julie Demdam, uma frequentadora do local, escreveu no Twitter:

"Rob está na pista dançando como um louco. E cantou junto com a banda quando tocaram um música do Nirvana. Tivemos que deixar o bar porque os britânicos estavam saindo fora do controle. Noite incrível em Ojai. Saí com um bando de britânicos e um deles era o Edward."

Julie continuou:

"As garotas eram legais. Fiquei perto do grupo no bar. Ele não estava bebendo, só apreciando a cena. Saí para fumar com ele."

A mensagem foi posteriormente deletada.

Kristen Stewart escreve carta a Robert Pattinson, pedindo uma nova chance
Diretor diz que caso com Kristen Stewart foi o pior erro de sua vida
Falsa Kristen Stewart grava vídeo onde lista as razões de sua traição
Robert Pattinson aparece pela primeira vez após traição
Após escândalo, Kristen Stewart protagonizará 'Deitada na Escuridão'

Notícias Relacionadas