Notícias às 12:05

Kristen Stewart não quer se privar de nada na vida

Reprodução

Kristen Stewart quer viver a vida intensamente, aceitando tudo o que ela tem a lhe oferecer. Foi o que disse atriz em entrevista à V Magazine, que traz Kristen na capa.

A estrela da saga Crepúsculo falou sobre correr riscos, tanto pessoal quanto profissionalmente, e superar concepções erradas a seu respeito.

"Eu realmente gosto de gente. Você não pode, como ator. É estranho encontrar com alguém e tentar esclarecer as coisas que essa pessoa pensa que sabe sobre mim."

Como uma das mais bem sucedidas (e alvo predileto de fofocas) jovens estrelas de Hollywood, seria de se esperar que Kristen tentasse fazer média com o público e passar uma imagem segura, mas não é assim que ela gosta de viver, representando também na vida real.

"Entendi que você pode se fechar, construindo muros à sua volta, mas isso é difícil. Você não consegue olhar por cima deles e as pessoas não conseguem ver nada através deles. Consegui achar um equilíbrio deixando de ter medo. Não é uma questão de ser destemida, mas de abraçar seus medos e usá-los a seu favor. Não quero me privar de nada na vida."

Kristen Stewart e Robert Pattinson festejam o Ano Novo em ilha inglesa
Angelina Jolie, Lady Gaga e Kristen Stewart enfrentaram boatos bizarros, em 2012
Príncipe Harry e Kristen Stewart são as celebridades mais populares de 2012
Robert Pattinson e Kristen Stewart podem voltar à atuar juntos no cinema
Kristen Stewart é eleita a atriz mais popular de 2012

Kristen Stewart não quer se privar de nada na vida

Notícias Relacionadas