Notícias às 18:58

Kristen Stewart pede ajuda de Robert Pattinson em missão. Entenda!

Getty Images

Kristen Stewart quer que Robert Pattinson a ajude em uma grande missão: adotar um cachorro. 

A atriz da saga Crepúsculo, que tem dois cães , batizados de Cole e Bailey, e dois que divide com o ator, Bear e Bernie, está esperando que ele encontre um novo bichinho, enquanto ela trabalha em outra produção, Life, em Toronto.

A ideia de Kristen é ganhar mais um peludo em seu aniversário, que acontece no próximo dia 9 de abril.

"Kristen perguntou para Rob o que ele achava sobre adotar um novo cão como presente de aniversário dela. Uma espécie de presente para ela e Bailey, porque Bailey quer um amigo. Ela falou, 'Se você ver um cão de resgate em Toronto e achar que ele possa ser uma boa escolha, adote e o traga pra mim quando estiver de volta a Los Angeles'", disse uma fonte próxima à atriz ao Hollywoodlife.com.

"Kristen quer comemorar seu próximo aniversário com seus amigos próximos em Los Angeles e quer incluir Rob. Mesmo não o encontrando há tempos, eles ainda se falam toda hora. Eles trocam mensagens, falam por Skype. Eles estão com a cabeça no mesmo lugar agora, só focando no trabalho", completou a fonte.

Kristen e Robert foram namorados por quatro anos. Eles terminaram o romance no ano passado, mas estão sempre junts, comemorando a amizade.

Estilosa, Kristen Stewart passeia por Nova York
Kristen Stewart chega a set de filme com fones de ouvido
Kristen Stewart se protege do frio em bastidores de novo filme

Notícias Relacionadas