Notícias às 19:32

Kristen Stewart planeja “noite romântica” com Robert Pattinson

Bang

Kristen Stewart, cuja relação com Robert Pattinson chegou ao fim depois que seu caso com o diretor Rupert Sanders foi revelado em agosto do ano passado, está planejando uma noite especial para recebê-lo de volta em Los Angeles assim que ele retornar das filmagens de seu novo filme The Rover, na Austrália.

"Kristen tem planejado uma noite muito especial para Rob quando ele voltar. Ela quer surpreendê-lo, esperando no banco de trás de uma limusine no aeroporto. É raro casais de celebridades fazerem isso porque dobra as chances de serem achados pelos fotógrafos. Então, ele vai ficar realmente surpreso quando ele entrar na limusine. Rob tem um vários amigos que estão morrendo de vontade de levá-lo para sair, mas Kristen pediu para eles se afastarem até ela ter algum tempo sozinha com ele", contou uma fonte ligada ao ex-casal à revista OK!

A fonte disse que Kristen disse que quer o astro só para ela nas primeiras 24 horas que ele estiver de volta. "Ele vai estar de jet-lag, claro, mas ela tem uma noite relaxante planejada com uma garrafa de vinho e pizza. Isso é tudo o que eles tanto querem", contou a fonte.

Robert e Kristen andaram reclamando que sentiram muito a falta um do outro durante o tempo em que ficaram separados e não podem esperar para passar algum tempo juntos.

"Eles oferecem um amor enorme um para o outro. Para Kristen, foi um inferno bater no tapete vermelho do Oscar de muletas sem ele. Aquela noite, realmente lhe mostrou quanto ela precisa dele em sua vida", finalizou a fonte. 

Mãe revela que Kristen Stewart tem um lado obscuro
Kristen Stewart admite encontrar Taylor Lautner com frequência
Na ausência de Robert Pattinson, Kristen Stewart se diverte com Taylor Lautner
Rupert Sanders tenta retomar romance com Kristen Stewart
Kristen Stewart vibrou quando Jennifer Lawrence venceu o Oscar de Melhor Atriz

Notícias Relacionadas