Notícias às 18:05

Kristen Stewart quer expor seu romance com St. Vincent

Reprodução/Instagram/@immzstewart/@st_vincent

Kristen Stewart estaria planejando dar material aos paparazzi, saindo e se divertindo em público com a nova namorada, a cantora St. Vincent.

Segundo a revista Star, a atriz é muito obcecada com sua imagem de celebridades, e apesar que diga que não gosta da exposição, adora ser o centro das atenções.

"Kristen Stewart se preocupa tanto com o que os outros pensam que esta é também a razão pela qual ela está tão obcecada com sua imagem de celebridade, por isso ela terminou com Alicia Cargile para sair com St. Vincent que é mais fotogênica", argumenta o tabloide.

"Alguns fãs de Kristen nas redes sociais estão dizendo que ela é tão superficial.", afirma a fonte, acrescentando que de tanto ler as críticas de seus fãs sobre a ex Alicia, ela desistiu de continuar o namoro.

"Ele trabalhou durante os dias de Crepúsculo em seu relacionamento com Robert Pattinson, e agora ela está trabalhando em seu romance muito divulgado com sua nova namorada St. Vincent. Na verdade, Kristen sabe muito bem que ela não pode se esconder das câmeras dos paparazzi se ela quer ser uma estrela da lista A de Hollywood", assegura o tabloide.

Notícias Relacionadas