Notícias às 16:39

Kristen Stewart relembra de ataques que sofreu de Donald Trump: ‘Obcecado’

Reprodução/Instagram

Em entrevista recém-publicada no site da revista Variety, Kristen Stewart lembrou de quando foi alvo de críticas do hoje presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Há quatro anos, quando veio a público o affair da atriz com o cineasta Rupert Sanders, Trump usou o Twitter para dizer para que Robert Pattinson terminasse seu namoro com a atriz.

“Ele ficou maluco comigo há alguns anos, muito obcecado, o que é completamente surtado. Não consigo nem entender, é um conceito tão estranho que não consigo acreditar que aconteceu. É uma maluquice. Ele era apenas uma estrela de reality show, não tinha referência de quem era esse cara”, afirmou a atriz.

Na época, Trump escreveu: “Ele não deve aceitar ela de volta. Ele foi traído como um cachorro e ela vai fazer isso novamente, acreditem. Ele pode se dar muito melhor. Todo mundo concorda comigo e ele vai me agradecer daqui uns anos. Seja esperto, Robert. …Robert, estou vendo muita besteira dizendo que vocês devem continuar juntos, mas eu estou certo. Você pensaria duas vezes caso assistisse ao Miss Universo.”

Notícias Relacionadas