Notícias às 15:51

Kristen Stewart segue arrasada e não toma banho há dias

Getty Images

Está difícil para Kristen Stewart superar este momento, quando seu caso com o diretor de Rupert Sanders foi descoberto, e acabou culminando no fim de seu romance com Robert Pattinson.

Uma fonte contou ao site Radar Online:

"Kristen está agindo como um adolescente. Ela chora sem parar, não quer falar com ninguém. Diz que amou verdadeiramente Rob, que ele era sua alma gêmea, mas estragou tudo e está com medo de ter perdido seu amor para sempre".

Ainda segundo o site,  a atriz passa dias sem tomar banho ou lavar o cabelo e só encontra conforto tomando sorvete.

"Ela não toma banho e não troca de roupa por vários dias, só usa camisetas e bermudas e toma sorvete. Ela realmente quer acreditar que pode trazer Rob de volta, mas acho que no fundo ela sabe que isso não é mais possível".

A estrela de Branca de Neve e o Caçador tem evitado aparições públicas e deixou a casa onde vivia com o ator que interpreta Edward Cullen nos filmes da saga de "Crepúsculo".

Conforme O Fuxico já noticiou, Kristen está hospedada na casa do produtor Giovanni Agnelli, em Los Angeles.

Enquanto isso, conforme foi noticiado pela revista People, Robert Pattinson decidiu afogar as mágoas na bebida e também tem saído com amigos na tentativa de esquecer sua dor. Fontes informam que o ator está arrasado e só a bebida consegue fazê-lo esquecer a dor da traição por alguns momentos.

Enquanto isso, o diretor de Branca de Neve e o Caçador, pivô de toda essa história, foi perdoado por sua mulher, Liberty Ross, mas está proibido de voltar a trabalhar com Kristen Stewart.

Vale lembrar que, em breve, Kristen Stewart e Robert Pattison serão obrigados a se encontrar por conta do lançamento de Amanhecer – Parte 2, o último filme da saga Crepúsculo, programada para novembro.


Infidelidade de Kristen Stewart não afetará a estreia de Amanhecer: Parte 2
Pais de Kristen Stewart estão com vergonha da atriz
Após escândalo, Kristen Stewart protagonizará 'Deitada na Escuridão'
Robert Pattinson bebe para conseguir lidar com a traição da namorada
Robert Pattinson aparece todo tatuado e diz nunca fez juras de amor para Kristen

Notícias Relacionadas