Notícias às 09:42

Kristin Davis diz que deixou de usar salto com fim da série Sex and the City

Ag News

Kristin Davis não usa salto alto desde que Sex and the City chegou ao fim. A atriz, que alcançou o estrelato como a personagem Charlotte no seriado de sucesso revelou que seu maior arrependimento sobre a icônica comédia, envolvendo quatro amigas em Nova York, foi a impressão que o programa deu a mulheres reais, aa de que deveriam sempre usar sapatos de marca Isso é algo que ela própria raramente fez desde que as filmagens terminaram.

"Me sinto culpada sim sobre os saltos. Parecia que estávamos tentando dizer às mulheres: 'Você deveria sempre usar saltos de marca como estes'. Mas nós definitivamente não estávamos. Eram sapatos bonitos? Sim. Eram apropriados para as personagens? Sim, é o que as mulheres gostam de usar", disse ela em entrevista. "Mas virou algo maior, no qual parecia que as mulheres deveriam usar os sapatos todos os dias. Mas eu não estou usando eles. Eu uso salto alto tão raramente agora. Me machuca quando uso, você tem que treinar para usá-los e requer muita prática".

Aos 49 anos, a beldade também contou que foi difícil lidar com toda mídia em torno dela e de suas colegas de elenco Kim Cattrall, Sarah Jessica Parker e Cynthia Nixon nos dias de glória de Sex and the City.

"Graças a Deus, estávamos juntas, não conseguiríamos superar tudo sem o apoio umas das outras. Não estou reclamando, fazer o programa foi maravilhoso, mas quando você está filmando nas ruas de Manhattan às 3h da manhã, cercada de fotógrafos, caminhando por ruas pavimentadas com salto alto de 15 centímetros, não é fácil", relembrou ela.

Entretanto, Sarah Jessica Parker claramente não concorda com a opinião de Kristin Davis, já que ela acaba de lançar sua própria linha de sapatos para a loja de departamentos Nordstrom.

Kristin Davis faz tratamentos de beleza esquisitos
Kristin Davis relata seus primeiros dias de mamãe
Kristin Davis adotou uma menina

Notícias Relacionadas