Notícias às 13:02

Kylie Jenner compra mansão milionária por motivo inusitado

Getty Images

Kylie Jenner comprou uma casa nova para que ela possa ter mais espaço para acomodar seus sapatos. A estrela de Keeping Up With The Kardashians está atualmente vivendo com sua mãe Kris Jenner na casa da família, mas gastou cerca de US$ 2,7 milhões (R$ 8 milhões) em uma propriedade no condomínio fechado The Oaks, em Los Angeles, somente para ter um lugar para guardar seus sapatos.

"Eu vou me mudar quando eu completar 18 anos. Eu estou pronta para viver sozinha. Isso é um grande passo, mas eu estou pronta. Eu queria uma casa perto do bairro da minha família, um lugar tranquilo com jardim e um quintal para o meu cão. Além disso, eu tenho tantos sapatos e eles não cabem mais no meu velho armário", disse à revista Teen Vogue.

Enquanto a personalidade de televisão de 17 anos de idade tem recebido a ajuda de sua mãe de 59 anos para fazer a decoração. Acredita-se que ela bancou praticamente todo o valor da compra da casa.

A mansão dispõe de piscina, home theater e uma cozinha impressionante. Além disso, a casa fica apenas um quarteirão de distância da mansão de suas meia-irmãs Kourtney e Khloe Kardashian.

Um dos motivos que levou a jovem a comprar sua própria casa teria sido os problemas com sua mãe. Em um episódio do reality show do canal E!, a beldade admitiu que estava farta de ver Kris Jenner sempre pegando no seu "pé".

"Minha mãe está sempre no meu pé sobre isso ou aquilo… Se vamos fazer uma viagem juntas, eu apenas quero falar sobre outras coisas, exceto trabalho".

Kylie Jenner aumenta o bumbum com injeções, diz revista
Kylie Jenner diz que Khloé Kardashian é mais sua mãe do que Kris Jenner
Kylie Jenner está desesperada para sair de casa
Kendal, Kylie Jenner e Alessandra Ambrósio curtem Coachella, na Califórnia
Kendall Jenner revela qual o seu lugar preferido para um encontro romântico

Notícias Relacionadas