Notícias às 09:00

Kylie Jenner confessa insegurança com seu corpo, após parto

Reprodução Instagram

Kylie Jenner participou de um vídeo de perguntas e respostas com seus fãs e respondeu a várias dúvidas relacionadas ao nascimento de sua filha Stormi.

Durante a conversa, a irmã mais nova de Kim Kardahsian confessou que embora 'se recuperou super rápido' do parto, ela teve algumas inseguranças com seu corpo.

A mãe de 20 anos foi honesta sobre isso.

"Eu sinto que as pessoas pensam que eu me recuperei super rápido, e acho que sim… mas as pessoas podem ter a ideia equivocada às vezes", disse, comentando que 'seu corpo mudou significativamente'.

"Meus seios agora estão três vezes maiores, o que me incomoda. Eu tenho eles cheios de estrias. Meu estômago não é o mesmo, minha cintura não é a mesma, minha bunda é maior, minhas coxas (são) maiores. E, francamente, descubro que tenho que mudar um pouco o meu estilo, porque nada no meu armário que eu usava antes, me serve", acrescentou Kylie.

"Eu sei que posso ter um corpo super em forma… Eu quero fazer isso. Eu quero me sentir bem", justificou.

Mas ela também confessou que ver seu corpo passar por essas mudanças à sua idade foi  'físico, mental e emocionalmente um desafio': "Mas foi uma ótima gravidez e parto. E estou muito feliz. Eu teria feito tudo de novo outra vez", afirmou.

Notícias Relacionadas