Notícias às 17:16

Kylie Jenner leva multa por dirigir em alta velocidade

Getty Images

Kylie Jenner recebeu uma multa por excesso de velocidade no final de semana. A irmão de Kim Kardashian foi parada por um policial em Malibu, no último sábado (4), e recebeu uma multa por estar dirigindo sua Mercedes-Benz SUV de US$ 125 mil (R$ 297 mil) em alta velocidade.

A morena passou em seu teste de direção no dia 12 de agosto do ano passado, dois dias após o seu aniversário de 16 anos, e ganhou o veículo de luxo de presente de seus pais, agora separados, Bruce e Kris Jenner. Vale lembrar que nos Estados Unidos a idade mínima para dirigir é justamente 16 anos.

Entretanto, esta não é a primeira vez que a beldade tem problemas com a justiça, já que ela se envolveu em uma colisão com três carros apenas 18 dias após pegar sua licença para dirigir no ano passado, quando ela bateu em um Toyota, que na sequência bateu em um Volkswagen.

Kylie imediatamente saiu do veículo depois do acidente para checar se todos estavam bem, para se desculpar por seu erro e para trocar detalhes do seguro com os outros motoristas e ir embora antes que a polícia chegasse.

Mas Kylie não é a única da família a ser parada pela polícia por cometer infrações de trânsito, já que sua meia-irmã Kim Kardashian foi pega em alta velocidade no último mês de novembro, enquanto tentava fugir do carro de um paparazzi que a estava seguindo.

Em outubro do mês passado, Kylie e sua irmã Kendall se envolveram em outra polêmica, já que supostamente teriam usado identidades falsas para entrar em um clube noturno para maiores de 21 anos, com dançarinas de topless, em Hollywood.

Namorado de Kourtney Kardashian briga por causa de seu dinheiro
Kim Kardashian posta foto da filha e diz que 2013 foi um ano incrível
Kim Kardashian empina o bumbum e posa para a foto
Kim Kardashian está planejando uma grande cerimônia de casamento
Kim Kardashian esquia em estação em meio a neve dos EUA

Notícias Relacionadas