Notícias às 14:32

Kylie Jenner não quer ser modelo

Getty Images

Kylie Jenner não quer ser uma modelo. A estrela de reality show desfilou para seu cunhado Kanye West no Adidas Originals Show, em Paris, na última temporada, mas ela não tem nenhum desejo de seguir os passos de sua irmã Kendall Jenner, pois há várias outras coisas que ela quer fazer.

"O desfile de Kanye foi muito legal, uma grande experiência, mas eu não gostaria de ser modelo… Isso é para a Kendall. Eu adoro desenhar. Eu quero tentar várias coisas este ano", disse à revista britânica Grazia.

Kylie tem sido questionada do porquê os seus lábios estão aparentemente mais cheios, mas a jovem não consegue entender por que as pessoas imaginam que ela tenha feito uma cirurgia estética.

"Eu sou assim, pare de falar sobre meus lábios. Eu não fiz nenhuma cirurgia plástica. Eu nunca passei pela faca. As pessoas lembram de mim através de fotos de quando eu tinha 12 anos e dizem 'Kylie está tão diferente', mas como poderia ter a mesma aparência dos 12 aos 18 anos?", disse.

Kylie acha que pelo fato dela ter vivido muitos anos na TV, ela cresceu "muito mais rápido" do que seus amigos.

"É definitivamente uma loucura, eu passei por muitas situações que as pessoas da minha idade não passaram e isso me fez crescer muito mais rápido…", afirmou.

Kylie Jenner gasta verdadeiras fortunas com cirurgias
Horas antes de importante entrevista, Kylie Jenner homenageia o pai com foto antiga
Aos 17 anos, Kylie Jenner já pensa em ter filhos
Kylie Jenner pode estar com vergonha da mudança de sexo do seu pai
Fãs criam desafio para tentarem ter a boca de Kylie Jenner. Saiba mais!

Notícias Relacionadas