Notícias

21/04/2015 | 14h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Repprodução

Kylie Jenner pode estar com vergonha da mudança de sexo do seu pai

Testemunha afirma que a filha mais nova de Bruce Jenner está evitando visitá-lo

Kylie Jenner pode estar com vergonha da mudança de sexo do seu pai - Repprodução

Kylie Jenner está "quebrando o coração de Bruce." A estrela de Keeping Up With The Kardashians estaria, segundo rumores, evitando falar com seu pai, depois da decisão do ex-atleta olímpico de mudar de gênero.

“Ela vive prometendo visitar Bruce em sua mansão em Malibu, mas nunca aparece. E, na maioria das vezes, Kylie não tem nem se sequer a cortesia de ligar para Bruce para dizer que não está indo. Obviamente, deve ser muito difícil para um adolescente ver o pai passar por uma mudança de sexo e ela parece estar envergonhada. Kylie está evitando Bruce e isso está quebrando seu coração. As ofertas para ela ir à terapia junto com Brune não ajudaram muito. Ele não tem outra escolha a não ser deixar Kylie fazer as suas próprias coisas e espera que algum dia ela apareça por lá", disse uma fonte ao Radar Online.

Já a ex-mulher de Bruce, Kris, foi vista visitando a casa do ex-atleta olímpico de 65 anos, mas uma fonte afirmou que aquilo era apenas uma "jogada de marketing". “Foi tudo uma jogada de marketing com o público. Kris queria ser fotografada chegando na casa. Kris sentia que, no fundo, era importante aos olhos do público mostrar que ela estava sendo solidária", disse a testemunha.

Enquanto isso, a filha mais velha de Bruce, Kendall, vem mostrando total apoio a seu pai, apesar de se ocupar viajando. "Ela tem conversado por vídeo com Bruce ... Ela sabe que isso é importante para ele. Kendall é extremamente compreensiva e tem um coração muito, muito gentil", disse uma fonte.

Aos 17 anos, Kylie Jenner já pensa em ter filhos
Fãs criam desafio para tentarem ter a boca de Kylie Jenner. Saiba mais!
Kylie Jenner compra mansão milionária por motivo inusitado
Com look ousado, Kylie Jenner vai com Khloe e Paris Hilton ao Coachella
Com bumbum visivelmente maior, Kylie Jenner teria recebido injeções

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico