Notícias às 21:00

Kylie Jenner pode ter revelado nome da filha que espera

Reprodução Instagram

Kylie Jenner pode ter dado dicas do nome de sua futura filha em sua nova linha de maquiagens, segundo revela o site RadarOnline.

Enquanto a dona da Kylie Cosmetics, de 20 anos, ainda mantém sua gravidez como apenas rumores, ela poderia secretamente ter revelado o nome de sua filha em seus produtos.

Com nomes como Ginger e Holly em suas novas paletas de sombras, muitos se perguntaram se esses seriam os possíveis nomes da lista dela. Se sua linha de cosméticos serve como inspiração, os nomes seriam perfeitos para uma menina que vai nascer no inverno, que é quando Kylie possivelmente dará a luz a sua primeira filha com seu namorado, o rapper Travis Scott (II).

Além desses nomes, Kylie tem uma paleta chamada Royal Peach, e a publicação afirma que 'talvez a estrela de Keeping Up With The Kardashians' também esteja pensando em dar o nome de Peach a sua filha. Além disso, a magnata dos cosméticos promoveu uma nova linha de bases para a pele, chamada Pearl, que segundo fontes também é um bom nome para um novo membro do clã Kardashian-Jenner. Outros nomes que aparecem em suas coleções de cosméticos são Amber, Angel e Hazel.

Notícias Relacionadas