Notícias às 12:04

Kylie Minogue gosta do desafio de atuar

Getty Images

Kylie Minogue acha que atuar em filmes é algo libertador. Ela apareceu ao lado de Nick Cave no drama fantasioso Holy Motors, em 2012, e está programada para se reunir com o músico australiano neste ano, em 20 Mil Dias na Terra, e admitiu se animar em atuar porque pode fingir ser outra pessoa.

“‘Holy Motors’ foi ótimo. Foi uma boa mudança. É uma coisa estranha, está sendo uma versão aumentada, mais glamorosa de si mesmo. Eu sou Kylie com minha família e sou Kylie quando os holofotes estão em cima de mim no meu trabalho. Então ser uma personagem diferente é desafiador e libertador”, disse à Digital Spy.

A cantora lançou seu novo álbum, Kiss Me Once, no início dessa semana, e revelou que 20 mil Dias na Terra pode revelar um lado seu que as pessoas não conhecem.

“Nós temos uma cena onde ele está dirigindo, eu estou no banco de trás do carro e está me levando para passear em Brighton, sua cidade natal atual, e isso não estava no script, nós simplesmente falamos. Nick tem essa capacidade de me tornar muito honesta e dizer coisas que eu não diria para outras pessoas”, contou.

Próxima turnê de Kylie Minogue vai ser simplificada
Kylie Minogue dá conselhos a Justin Bieber
Kylie Minogue vai ser mãe por adoção
Kylie Minogue surpreende fã ao fazer show exclusivo em academia. Vídeo!
Kylie Minogue adora sair para festejar com os estilistas Dolce & Gabbana

Notícias Relacionadas