Notícias às 11:25

Kylie Minogue teve que ser egoísta para lutar contra o câncer

Getty images

Kylie Minogue acha que ter sido "egoísta" ajudou na sua batalha contra o câncer.  A cantora de 46 anos admite que ela costuma colocar as outras pessoas em primeiro lugar, mas quando foi diagnosticada com câncer em 2005, ela recebeu conselhos de amigos que diziam para ela se focar apenas nela mesma e permitir que os outros a ajudassem.

Quando perguntada no programa de TV australiano "60 Minutes", por Karl Stefanovic, como ela passou por esta provação, ela brincou: "Oh garoto, como eu fiz isso!"

Ela acrescentou: "Alguém me disse na época, 'Você precisa ser um pouco egoísta'."

"Não está na minha natureza ser egoísta, mas agora é a hora de fazer isso e deixar as pessoas cuidarem de você. E… foi isso que eu fiz."

A cantora do hit "Wow" perdeu seu cabelo durante o tratamento e disse que sentiu como um "milagre" quando ele voltou a crescer, pois foi o primeiro sinal de que ela estava a caminho da recuperação.

Ela disse: "São anos até você realmente ter tudo claro e a hora que meu cabelo voltou a crescer foi muito animador, foi como um milagre."

Olhando para trás para a sua provação, Kylie admitiu que ela sente uma "mistura" de emoções.

Quando perguntada o que esse período em sua vida a ensinou, ela disse: "Muitas coisas. Eu sei que eu tenho força, mas quando você está lutando contra algo que envolve muito o desconhecido é uma mistura, uma mistura de emoções e memórias."

Kylie Minogue diz que nunca vai esquecer de seu ex, o vocalista do INXS
Após vencer um câncer, Kylie Minogue continua com esperanças de formar uma família
Vento abusadinho levanta a saia e mostra a calcinha de Kylie Minogue

Notícias Relacionadas