Notícias às 12:24

Kyra Gracie conta tudo sobre seu aplicativo de alimentação

Divulgação/Sérgio Caddah

Kyra Gracie decidiu investir no mundo virtual e acaba de lançar um aplicativo de alimentação. Batizada de Gracie Fit, a novidade tem o objetivo de ajudar as pessoas que buscam por uma vida mais saudável. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu comentou sobre sua nova criação.

“Fiz questão de participar de todo o processo de escolha e implantação do aplicativo”, disse.

Segundo Kyra, a ideia surgiu após perceber que vivia sendo perguntada pelo público a respeito de seus cuidados com a saúde.

“Principalmente no meu instagram muitos seguidores me perguntam sobre como combinar os alimentos, como funciona a alimentação Gracie e até como consigo manter o corpo definido após a gravidez”, afirmou.

O aplicativo conta ainda com receitas, que Kyra utiliza no seu dia a dia.

“Todas as receitas do aplicativo fazem parte da minha alimentação diária”, contou.

Ao OFuxico, Kyra ainda revelou seu segredo de vida saudável.

“O segredo para ter uma vida saudável é o equilíbrio, ter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos são essenciais. Na minha família, esses são hábitos diários, a alimentação Gracie que as pessoas vão poder conferir no meu aplicativo consiste na combinação adequada dos alimentos que são divididos em tabelas que combinam ou não entre si. O objetivo principal é manter o pH das refeições o mais neutro possível, equilibrando as substâncias através de uma combinação certa. Isso vai ajudar a combater os radicais livres e garantir uma vida saudável e mais longa”.

Vida pessoal versus vida profissional

Casada com o ator Malvino Salvador e mãe de Ayra, Kyra falou ainda de como concilia seus afazeres.

“Eu procuro sempre manter um equilíbrio, organizar minha agenda ao máximo e deixar um horário reservado para os momentos em família. Por conta da correria às vezes fica difícil, mas pra mim o momento com eles é essencial. Quando viajo, mesmo que seja a trabalho, sempre procuro levar a Ayra comigo”.

Mãe coruja

Nas redes sociais, Kyra chegou a postar foto de Ayra, de quimono, e já no tatame. Ela contou que pretende incentivar a filha a praticar o esporte.

“Claro que sim. Não sei se ela vai querer competir e seguir o legado da família, mas ela vai lutar sim! Pelo menos para aprender a se defender”, disse.

Segundo Kyra, sua vida mudou bastante após a gravidez.

“Minha vida mudou completamente, hoje a Ayra é minha prioridade. Eu não treino mais para competir, mas porque eu amo o jiu-jítsu, porém, não pretendo participar de competições. Atualmente, com tantos projetos e viagens a trabalho, sempre tento manter um equilíbrio entre o profissional e a minha família, conciliando horários e levando sempre ela comigo onde eu puder”.

Para finalizar, ela afirmou que Malvino é um pai babão.

“O Malvino é um paizão, apaixonado pela Ayra. E claro, ela é totalmente fascinada por ele. Ele cuida, brinca horas e faz de tudo para ficar com ela a maior parte do tempo”.

 

Malvino Salvador causa alvoroço em inauguração de loja
Kyra Gracie mostra toda fofura de sua filha, Ayra
Malvino Salvador viaja com mulher para Fernando de Noronha

Kyra Gracie conta tudo sobre seu aplicativo de alimentação

Notícias Relacionadas