Notícias

11/11/2013 | 20h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lady Gaga admite que fez terapia para lidar com a fama

Cantora diz que quando você consegue expressar sobre seus problemas, a solução para eles fica mais fácil

Lady Gaga admite que fez terapia para lidar com a fama - Getty Images

Lady Gaga usou a terapia para lidar com a sua ascensão à fama. A cantora tornou-se uma das maiores estrelas do mundo desde o lançamento de seu primeiro single, Just Dance, em 2008, e ela diz que não se envergonha de ter procurado o conselho de um profissional para ajudá-la a se adaptar à vida de celebridade.

"Eu tentei terapia, quer dizer, eu tive e eu não tenho vergonha de falar sobre isso", disse à revista Attitude.

A cantora explicou que sua conversa aberta sobre terapia não significa que ela não teve dificuldade para lidar com seus próprios problemas .

"Eu quero que meus fãs, assim como eu, falem sobre essas coisas. Eu quero que todo mundo fale. Porque quando você consegue expressar o que você sente, um pode ajudar o outro. Não há motivo para ficar envergonhado".

Gaga também discutiu recentemente a possibilidade de começar sua própria família.

"Eu quero ter várias crianças, na verdade, eu acho que pelo menos uns três. Eu realmente quero ter uma família, eu realmente quero alimentar meus filhos. Para ser honesta, ter meus próprios filhos será como ter três monstrinhos comigo o tempo todo. Eles provavelmente não vão ser fãs", brincou Gaga.

Nessa mesma entrevista, a cantora também assumiu que ficou viciada em maconha para bloquear a dor de seu quadril fraturado.

"Era um hábito que eu me lembrava, quando a dor no quadril ficava muito ruim. Eu apenas me entorpecia, entorpecia e entorpecia, e depois dormia, daí subia no palco, morria de dor, saía e fumava, fumava e fumava, até não saber que dor era aquela", revelou a cantora.

Lady Gaga diz que quer ter, no mínimo, três filhos
Lady Gaga lança trabalho usando vestido que voa
Lady Gaga aparece de chapelão branco em Nova York
Lady Gaga diz que fumou maconha após fraturar o quadril
Lady Gaga é pressionada a cortar música sobre a Lady Di de seu álbum

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico