Notícias às 11:03

Lady Gaga afirma que o ‘príncipe encantado’ de Taylor Swift está chegando

Getty Images

Lady Gaga prometeu a Taylor Swift que seu "príncipe encantado está chegando". A cantora tuitou sobre a artista elogiando o momento especial em que ela está vivendo, incluindo seu noivado com o ator Taylor Kinney, a apresentação no Oscar e seu papel no American Horror Story.

"Só eu acho ou Lady Gaga está vivendo plenamente o agora? #foco (sic)".

A mensagem amigável chamou a atenção da cantora, que decidiu responder à estrela pop de 25 anos chamando-a de 'querida' e prometendo que ela também vai encontrar o seu amor em breve.

"Uau, você é uma querida. Vida são amigos, família e amor. Todos nós vemos isso em você! O seu príncipe encantado está chegando!!!", tuitou Gaga.

O comentário de Gaga chega em um momento também especial na vida de Taylor. Recentemente, a cantora, que já sofreu algumas decepções amorosas, foi convidada para ser madrinha de casamento de sua melhor amiga.

Na nota enviada por Britany Maack junto com o convite do casamento é possível ler: "Taylor, você é mais do que uma amiga, você é mais do que uma melhor amiga. Você é minha irmã. Eu não posso imaginar outra pessoa ao meu lado no dia do meu casamento. Você quer ser minha dama de honra?".

Taylor postou a nota em sua página no Instagram ao lado de uma fotografia das duas amigas juntas quando eram crianças e escreveu: "Sim, eu aceito @britmaack". 

Lady Gaga chama a atenção com mais um look excêntrico
Lady Gaga mergulha em lago gelado ao lado do noivo
Shonda Rhimez não gostou da apresentação de Lady Gaga no Oscar
Lady Gaga é puro poder em sua primeira chamada de American Horror Story: Hotel. Assista!
Lady Gaga vai atuar na série American Horror Story

Notícias Relacionadas