Notícias às 19:43

Lady Gaga afirma ter problemas mentais durante show e diz tomar remédio todo dia

Getty Images

Lady Gaga surpreendeu seus fãs ao confessar, durante um show em Londres, que sofre de uma doença mental. A cantora se animou ao confessar sua doença, pois sente que está ajudando outras pessoas com sua revelação.

Tudo começou quando a cantora leu, no palco, uma carta emocional de um fã que tinha tentado cometer suícidio, mas conseguiu encontrar conforto em sua música. Gaga ficou tão tocada pela carta que convidou a jovem para cantar Born This Way com ela. 

Ao terminar de ler a carta, a artista confessou no palco:

"Eu tomo remédios diariamente para minha doença mental e minha depressão, e não me sinto mal por isso", avisou, sem entrar em detalhes sobre os problemas que a afligem.

De acordo com o The Mirror, Gaga se decepcionou com a indústria da música e revelou que, no começo do ano, estava passando por uma má fase e não sabia se queria cantar mais

“Fiquei muito triste. Não conseguir dormir. Me sentia morta”, disse ela. “Não vou dar nomes, mas as pessoas ficam irracionais quando se trata de dinheiro – na maneira que elas te tratam, o que elas esperam de você… mas se você ajuda um artista, isso não dá direito de tirar vantagem depois que a pessoa atinge o sucesso”.

Em uma entrevista para a Harper´s´Bazaar em março deste ano, Gaga falou sobre algumas das razões para sua depressão.

“Senti que pessoas que confiava estavam tirando vantagem de mim”, disse ela, na época.

 

Lady Gaga rouba os holofotes toda de branco em Londres
Lady Gaga faz carão e deixa os seios à mostra durante passeio em Londres
No clima do Halloween, Lady Gaga aparece com look gótico em Londres
Veja as fotos da nova mansão de Lady Gaga na praia de Malibu, Califórnia
Lady Gaga compra casa milionária em Malibu

Notícias Relacionadas