Notícias às 19:26

Lady Gaga brinca de sereia com namorado lobisomem na piscina

Rede social LittleMonster

Lady Gaga quer gritar para o mundo que está feliz da vida com seu namorado Taylor Kinney. Ela postou uma imagem em que aparece na piscina, beijando o ator do seriado Diários de um Vampiro, famoso no papel do lobisomem Mason Lockwood.

”T and Me” (T e eu) foi o que ela escreveu na sua rede social Little Monsters.com. Na foto, não fica claro se Gaga está nua ou não.

Eles se conheceram durante as gravações do clipe You and I e só assumiram o namoro em janeiro deste ano, após quatro meses de rumores. Em setembro do ano passado, chegaram a ser flagrados aos beijos. No vídeo, ela aparece vestida de sereia, dentro de uma banheira. Realmente, Taylor fisgou um peixão.

Nesta segunda-feira, Gaga confirmou que vai se apresentar no Rio de Janeiro (dia 9) e em São Paulo (dia 11), em novembro. Sua turnê já é considerada a de maior bilheteria do ano entre artistas do sexo feminino, segundo relatório parcial da Pollstar. E olha que Madonna está no páreo. A cantora também já prepara o novo álbum. Vai se chamar ARTPOP.

Lady Gaga brinca de sereia com namorado lobisonem na piscina

Confira as datas e preços dos shows de Lady Gaga no Brasil
Elton John diz que Madonna se tornou uma stripper barata
Madonna diz que Lady Gaga está obcecada por ela
Lady Gaga revela sua nova tatuagem, que dá pista do nome de seu novo álbum

Notícias Relacionadas