Notícias

12/11/2012 | 02h50m - Publicado por: Esther Rocha | Foto: Marcelo de Almeida e Jorge Torquatto - Divulgação

Lady Gaga canta em São Paulo, fala da sintonia com o Brasil e quase se machuca no palco

A cantora empolgou a plateia, mas levou um susto quando um fã atirou um presente que acertou em cheio em sua testa.

Lady Gaga canta em São Paulo, fala da sintonia com o Brasil e quase se machuca no palco - Marcelo de Almeida e Jorge Torquatto - Divulgação Abrir Galeria

Com uma plateia de aproximadamente 50 mil pessoas, Lady Gaga levou seu show  para o Estádio do Morumbi, na noite deste domingo (11).

A cantora norte-americana deu show de pontualidade e subiu ao palco exatamente às 21h10. Mesmo sem lotar o estádio, a cantora empolgou os fãs  e cantou por quase 2 horas e meia, sempre reservando alguns momentos para conversar com o público e fazer muitos elogios ao Brasil.

"O que eu mais vou sentir falta do Brasil é que existem num mesmo lugar pessoas tão diferentes que se unem pelo país. Desde que cheguei não dormi direito. Fico acordada fazendo música, bebendo, fazendo novos amigos e olhando pela minha janela e sorrindo. Fiz muitas músicas aqui. Obrigada por me convidarem e, se me chamarem novamente, prometo fazer mais músicas", declarou Gaga para delírio dos fãs.

Ingressos Caros

Como aconteceu no show do Rio de Janeiro, Lady Gaga comentou sobre o preço dos ingressos e agradeceu a presença de tantos admiradores: "Sei que o ingresso é caro e vocês trabalharam muito e economizaram para poder estar aqui. Economizaram para suas roupas e transporte também. Vejo alguns lugares vazios, mas estamos quase lotados. Quem diria que uma cantora que tem apenas três álbuns lotaria um estádio? Amo vocês, obrigada!".

Transpirando muito, ela falou sobre o calor que faz na cidade, convidou seus monstrinhos para dançar e elogiou o astral da galera. "São Paulo, sei que está cheio e quente aqui, mas quero ver vocês dançando. Quem aqui vai trabalhar amanhã? Eu também tenho que trabalhar amanhã, mas vou garantir que todos fiquem bêbados e se divirtam tanto que nem vão lembram de nada. Os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo!", disse Gaga antes de cantar Telephone.

Lady Gaga canta em São Paulo e fala da sintonia com o Brasil  O Fuxico

Supresas no repertório

No repertório, duas novidades, atendendo aos pedidos dos fãs a cantora norte-americana encantou  a música The Queen, faixa bônus do disco Born This Way, e Princess Die. As duas canções não faziam parte do setlist original do show.

Com uma energia e fazer inveja e cantando o tempo todo pra valer, sem o uso de playback, Gaga falou algumas vezes da sintonia que rolou entre ela e o Brasil, definido por ela como “o país do futuro".

Em vários momentos do show ela repetia “Brasil eu te amo” e os elogios não pararam por ai. "Eu acho que poderia escrever milhões de músicas sobre o Brasil. Os brasileiros são as pessoas mais apaixonadas do planeta", declarou.

Não foram poucos os little monsters que capricharam no visual e não tiveram medo dos exageros. Tudo para agradar a estrela pop e tentar chegar perto de Gaga, que em dois momentos do show chamou fãs para subir ao palco e desfrutar de sua companhia durante uma canção.

A cantora empolgou a plateia, mas levou um susto quando um fã atirou um presente que acertou em cheio a sua testa. O Fuxico

Fãs no palco, presentes e bordoada na testa

No primeiro momento mais intimista do show, Gaga sentou-se no palo e recebeu presentes de alguns fãs que ocupavam o Monster Pit, ala nobre da plateia onde alguns escolhidos assistem ao show bem de pertinho.  Três de sortudos, duas garotas e um rapaz, subiram ao palco enquanto a cantora abria um presente e lia uma carta oferecida pelos fãs. Carinhosa ela se emocionou ao ganhar uma corrente com um símbolo de infinito oferecida por seus monstrinhos.

Ao lado dos três fãs escolhidos, ela falou sobre o jeito de ser dos brasileiros, que tanto a encantou. "Sou italiana e como vocês não tenho medo de demonstrar minhas emoções. Essa música eu escrevi há muitos anos, hoje sinto que escrevi para vocês", falou Gaga antes de cantar Hair abraçada aos fãs.

Um momento tenso poderia ter deixado a estrela da noite machucada. Enquanto interagia com os fãs, Gaga foi atingida na testa por um objeto jogado por um fã. A plateia engatou uma vaia, mas rapidamente a cantora fez questão de mostrar que não havia se machucado. "Não façam isso, eu estou bem, ok? Não aconteceu nada comigo", declarou.

 

Lady Gaga não economizou adjetivos para agradar aos brasileiros. Em outro momento do show ela falou mais uma vez na sintonia vivida em terras brasileiras. “Sinto que a história da The Born This Way Ball só se tornou verdadeira aqui no Brasil”.

 

Quase no final da apresentação, Gaga escolheu mais quatro fãs para subir ao palco, cantar e dançar com ela. Toda de preto, e cercada por bailarinos, ela cantou Scheibe e disse tchau. Para o bis ela reservou as músicas The Edge Of Glory e Marry The Night.

Lady Gaga chegou ao Brasil enfrentando a baixa venda de ingressos, devido ao preço muito alto,  e muitos acreditavam que seria um grande fracasso comercial. Mesmo sem superlotar os lugares onde vem se apresentando, a cantora comprovou sua popularidade e surpreendeu com a qualidade de seu show. Ela é competente, canta muito e tem uma energia invejável. Para completar, em cena, é simpática e atenciosa com seus fãs.  A Born This Way Tour realmente surpreende, e sua estrela encanta.  

Na próxima terça-feira (13) Gaga se despede do Brasil cantando em Porto Alegre.

Lady Gaga canta em São Paulo e fala da sintonia com o Brasil  OFuxico

Abaixo o set list do show.

Highway Unicorn
MG: Escape + Hooker
Government Hooker
Born This Way
Black Jesus
Bloody Mary
MG: Manifesto 1
Bad Romance
Judas
Fashion Of His Love
Just Dance
Love Game
The Queen e Princess Die
Telephone
MG: Manifesto 2
Heavy Metal Lover
Bad Kids
Hair
You £ I
Electric Chapel
Americano
Poker Face
Alejandro
Paparazzi
Scheibe
The Edge Of Glory
Marry The Night

 

ady Gaga canta em São Paulo e fala da sintonia com o Brasil Lady Gaga canta em São Paulo e fala da sintonia com o Brasil

Instagram

Instagram

  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram expulsos do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html

OFuxico