Notícias às 20:53

Lady Gaga confunde Ed Sheeran com garçom no Grammy Awards

Getty Images

Lady Gaga confundiu Ed Sheeran com um garçom no Grammy Awards. O cantor, que foi nomeado para três prêmios e também se apresentou na cerimônia no Staples Center, em Los Angeles, na noite do último domingo (8), resolveu comprar algumas roupas novas após a estrela achar que ele era um membro da equipe no evento.

Em um tuíte que foi excluído, ele escreveu: "Eu amo @ladygaga. Falei com ela mais cedo e ela me confundiu com um garçom. Tem que amar os #GRAMMYs #Precisodeumternonovo?".

Enquanto Gaga pode não estar familiarizada com Ed, ela é uma grande fã de outro cantor britânico, Sam Smith, e ficou emocionada ao vê-lo receber quatro Grammys na noite passada.

“Estou tão orgulhosa do meu querido SAM SMITH por todas suas vitórias esta noite! Você merece tudo e muito mais, porque você é você. Tive a honra de assistir!", tuitou a cantora.

Gaga recebeu o prêmio de Álbum Vocal Pop Tradicional por Cheek to Cheek, sua colaboração com o cantor veterano Tony Bennett, com quem ela também se apresentou, e ficou surpresa ao ganhar.

"Ganhamos! @itstonybennett & eu estamos muito gratos por ganhar este Grammy juntos. Obrigada aos nossos fãs! Benedettos, lil'monsters & @theGrammys!!. Eu não posso acreditar. WOW este é o meu sexto Grammy!! Eu nunca poderia fazer isso sem fãs incríveis, sempre sendo fiel a si mesma. Amo muito vocês!".

Lady Gaga está 'infestada' de pulgas
Lady Gaga anuncia parceria com Paul McCartney
Lady Gaga e Taylor Kinney vão se casar este ano
Lady Gaga comenta look básico para ‘reunião de negócios’
Lady Gaga e Adele se encontram para noite das garotas

Lady Gaga confunde Ed Sheeran com garçom

Notícias Relacionadas