Notícias

30/06/2011 | 20h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Lady Gaga critica a ideia de lucrar com pulseiras de caridade

Cantora afirma que essa suposição é totalmente "equivocada"

Lady Gaga critica a ideia de lucrar com pulseiras de caridade - Grosby Group

A cantora Lady Gaga está sendo processada em 5 milhões de dólares depois de ser acusada de, deliberadamente, inflacionar o custo de transporte e manuseio do bracelete 'We Pray for Japan' – que estavam sendo vendidos por 5 dólares, mais 3,99 para transporte e manuseio e 60 centavos para impostos –, a fim de lucrar com o empreendimento de caridade, que foi iniciado para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto e do tsunami no Japão, mas agora ela já rebateu as acusações. 

"Esta ação é equivocada e sem mérito e, infelizmente, desvia a atenção das obras ao redor do mundo que estão apoiando o povo do Japão”, seu porta-voz disse. 

"Toda a doação está sendo feita, com a compra de cada pulseira por 5 dólares, para o alívio dos desastres. Nenhum lucro está sendo mantido, seja em envio ou encargos de imposto, sobre as vendas. Lady Gaga, pessoalmente, tirou de seus próprio bolso para doar para a causa e continua a apoiar as vítimas do desastre." 

Ari Kresch, advogado do 1-800-LAW-FIRM, havia dito anteriormente: "Estou processando Lady Gaga simplesmente para assegurar que ela seja responsável por doar o dinheiro que ela estava levantando para a caridade." 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico