Notícias

07/05/2012 | 08h47m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Lady Gaga diz que cocaína era sua “amiga” na adolescência

A cantora foi entrevistada no programa The Conversation with Amanda de Cadenet

Lady Gaga diz que cocaína era sua “amiga” na adolescência - Grosby Group

Lady Gaga fez várias revelações bombásticas no programa The Conversation with Amanda de Cadenet, no canal Lifetime, na última quinta-feira (3). Ele falou sobre sua adolescência solitária e sobre seu envolvimento com drogas na mesma época.

Gaga contou que estava "muito deprimida quando tinha 19 anos. Então decidiu seguir a carreira de cantora. Ela deixou a escola e contou aos meus pais que eu não queria nenhum dinheiro deles", disse.

Ela diz que começou a "curtir a solidão" e explicou: "Eu voltava para meu apartamento todos os dias e eu ficava sozinha lá. Ele era tranquilo e solitário. Era apenas o meu piano e eu. Eu deixava a televisão ligada o tempo todo só para sentir como se alguém estivesse lá comigo", contou.

+ LADY GAGA DISPENSA NAMORADO DURANTE TURNÊ

A intérprete de Bad Romance ainda contou sobre seu envolvimento com drogas e falou que a cocaína era sua “amiga”. "Era como se a droga fosse minha amiga. Eu nunca fiz isso com outras pessoas. É uma maneira terrível para preencher o vazio, porque, na verdade, só aumenta a esse vazio, pois não é nada real", disse a cantora.

Lady Gaga disse como foi que desistiu de se afundar nas drogas. "Acordei um dia e pensei comigo mesma: 'Você é uma idiota. Você não é uma artista. Se você fosse uma verdadeira artista, você poderia estar focada em sua música. Você não estaria gastando seu dinheiro com o diabo branco (apelido da cocaína)’", revelou.

Ela também falou sobre o motivo das drogas sempre estarem ligadas aos artistas. “Há um falso romantismo em torno das drogas nos novos artistas ", quando na verdade, eles são apenas grandes idiotas”, finalizou.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico