Notícias às 13:53

Lady Gaga é eleita mulher do ano pela Billboard

Divulgação

Lady Gaga recebeu o título de Mulher do Ano pela revista Billboard. Ela está na capa de dezembro da publicação norte-americana.

A cantora foi nomeada após ganhar grande destaque ao praticar diversas formas de arte simultaneamente e fazer de todas elas um sucesso. Gaga está no elenco de American Horror Story, fez um álbum de jazz com Tony Bennett, é fundadora de uma organização contra o bullying e está preparando seu retorno ao cenário pop.

“Eu não sou o tipo de garota que se encaixa em um molde. Isso é porque trabalhar com Ryan Murphy, em AHS, é um destino. Eu quis criar alguma coisa extremamente significante explorando a arte obscura. A razão porque eu amo assistir filmes de terror, mistérios e documentários sobre crimes é porque isso de alguma forma me entorpece da dor que eu experienciei em minha vida (…) É uma forma psicológica e segura de masoquismo”, disse.

Gaga estará em uma homenagem realizada pelo Grammy para Frank Sinatra. Além disso, a cantora prepara o lançamento de um álbum pop para 2016 e já está nos estúdios trabalhando com parceiros,

 

Lady Gaga será editora e capa de revista de moda
Katy Perry exibe decote vestida de fada para comercial
Sinead O'Connor está internada em clínica psiquiátrica

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também