Notícias

08/11/2013 | 08h14m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lady Gaga é pressionada a cortar música sobre a Lady Di de seu álbum

A gravadora tirou do CD uma controversa música sobre a mãe de William

Lady Gaga é pressionada a cortar música sobre a Lady Di de seu álbum - Getty Images

Lady Gaga foi pressionada para cortar uma música controversa sobre a Princesa Diana em seu novo álbum.  A estrela de 27 anos queria incluir a faixa Princess Die (um trocadilho com o apelido de Diana, Lady Di, e a palavra morte em inglês, escrita Die) em seu terceiro disco de estúdio, ARTPOP  - mas preocupados, os chefes de seu selo Streamline e da empresa-mãe, Interscope, insistiram para que ela cortasse a música de seu disco para não chatear os fãs da falecida Diana.

"Lady Gaga era apaixonada pela Princesa Diana e, embora ela admita que não foi o seu melhor trabalho, ela ainda queria a música no álbum”, disse uma fonte ao jornal Daily Mirror. "Mas depois da reação adversa que ela recebeu dos fãs no Reino Unido quando ela cantou a música em uma apresentação no ano passado, os chefes da gravadora resolveram intervir."

"Eles persuadiram ela a remover a música do álbum para manter a paz. Ainda existe muita emoção em relação à Princesa Diana. A morte dela permanece um assunto muito delicado."

Gaga apresentou a música, escrita em 2011, em um show em Twickenham, Londres, no ano passado, e disse a uma multidão bastante cética que essa era sua forma de homenagear uma pessoa amada na realeza - a mãe de Príncipe William e Harry, que morreu tragicamente em um acidente de carro em Paris, em 1997.

"Já que eu era uma garota muito jovem na época, a Princesa do Povo era a pessoa mais importante na minha vida e na da minha mãe”, disse ela no show. "Eu previa controvérsia, mas eu não me importo. Vamos tirar um momento para apreciar a sua presença."

Gaga tentou mascarar os motivos da exclusão da música, dizendo aos fãs que a faixa "não era tão boa quanto as outras" escritas para o terceiro álbum de estúdio da cantora e por isso ela foi retirada.

Lady Gaga será a primeira artista a cantar no espaço
Lady Gaga demite empresário por diferenças criativas
Lady Gaga usa dentes assustadores no Youtube Music Awards 2013

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico