Notícias às 17:22

Lady Gaga está furiosa com Kim Kardashian

Getty Images

Lady Gaga está furiosa com Kim Kardashian porque a socialite teria roubado seu personal designer, de acordo com a revista OK!

Gaga teria declarado guerra à reality star, que espera um filho de Kanye West, embora as duas não tenham nenhum tipo de relação.

Kim vem tendo dificuldades para encontrar roupas que sirvam nela por causa da gravidez, por isso decidiu pedir ajuda ao estilista de Gaga.

Nicola Formichetti é o designer por trás dos figurinos mirabolantes de Gaga.

A cantora se sentiu ultrajada só de pensar que Kardashian iria recorrer a ele para resolver o problema com o guarda-roupa que a maternidade vem causando.

Kardashian teria convencido Nicola a trabalhar para elam, mas Gaga detestou a ideia porque quer o estilista só para ela. Gaga acredita que Kim invadiu seu território.

Uma fonte contou à OK! que a pop star ficou furiosa quando descobriu que Nicola estava trabalhando com Kim. Ela é sempre protetora a respeito das pessoas com quem trabalha. Ela também quer que seu pessoal trabalhe exclusivamente para ela e mais ninguém.

Nicola Formichetti vestiu Kim Kardashian para uma recente sessão de fotos para a revista Elle, mas foi a revista que o contratou, não Kim.

Uma fonte próxima a Lady Gaga disse que a história é irreal.

Sabrina Sato é comparada à Lady Gaga, após ensaio com cabelos loiros
Após cirurgia, Lady Gaga posta carta de agradecimento aos fãs
Lady Gaga apresenta sua cadeira de rodas
Cancelamento de turnê de Lady Gaga dá prejuízo de US$ 30 milhões
Conheça o segredo de beleza de Lady Gaga, Drew Barrymore e Gwyneth Paltrow

Notícias Relacionadas