Notícias às 15:34

Lady Gaga fez blogueiro Perez Hilton se sentir muito triste

Bang

Perez Hilton disse que o comportamento de Lady Gaga para com ele deixou-o cheio de 'tristeza'. E o blogueiro não acha que consiga refazer a amizade com a estrela. Os dois já foram bons amigos, mas o relacionamento se transformou em confusão, depois que Gaga acusou o blogueiro de persegui-la, procurando um apartamento no mesmo prédio em que ela mora em Nova York.

Durante participação no The Kyle & Jackie O Show na estação australiana 2Day Fm, Perez afirmou: "O negócio é que ela realmente me deixou triste, há uma tristeza".

Quando o apresentador Kyle perguntou se era possível resolver o impasse e retomar a amizade, Perez disse rapidamente que não.

"Nesse ponto tenho que dizer não. Eu não acho que nenhum de nós quer ou está pronto para isso. Qualquer coisa pode acontecer no futuro, mas não agora. Algumas vezes você perde a amizade, é triste e ainda é doloroso para mim. Estou tentando passar por cima, mas sempre que penso sobre isso, sou preenchido por muita dor, raiva e tristeza e, provavelmente, manifesto isso de uma maneira subconsciente. Eu desejo saúde para ela e ela parece estar saudável, então isso é uma boa coisa", explicou.

Perez rebateu, mais uma vez, a acusação de que estaria perseguindo a cantora e afirmou que o problema real de Gaga era com as críticas que ele tinha feito ao novo single da cantora, Applause.

"Estou aqui em Nova York agora, estou aqui indefinidamente e comprando um lugar aqui e meu corretor me levou em um tour por casas em exibição. Se eu soubesse que ela morava no prédio em que eu estava vendo apartamentos, eu nem abriria a fechadura dele em primeiro lugar, porque eu não quero morar em um lugar onde ela mora, por uma série de razões, e o mundo não gira ao redor de Lady Gaga!", explicou.

"Não estou sendo mal ou desagradável com ela, tudo que estou fazendo é o meu trabalho e sendo crítico e apontando os fatos… A música dela não alcançou o top dez na Austrália e não está indo bem ao redor do mundo na verdade, não está péssimo, mas definitivamente alguns podem chamar isso de decepção."

Lady Gaga diz que cirurgia a fez uma melhor dançarina
Lady Gaga não vai deixar que hackers a derrotem
Lady Gaga defende monitoramento de redes sociais

Notícias Relacionadas