Notícias às 11:35

Lady Gaga garante que não vai se juntar ao famoso Clube dos 27

Getty Image

Lady Gaga tem certeza de que não vai se juntar ao "Clube dos 27". A cantora disse que estava viciada em fumar maconha no começo deste ano, mas jurou que vai diminuir o uso de drogas e seu comportamento rebelde, porque não quer morrer jovem, como Amy Winehouse.

A falecida cantora e outras estrelas, incluindo Kurt Cobain, Jimi Hendrix e Jim Morrison, todos morreram aos 27 anos, mas Gaga está segura de que ela vai chegar ao seu aniversário de 28 anos, em março. "Eu quero viver e eu quero que meus fãs vivam. E não quero que eles se torturem do jeito que eu tenho me torturado. Eu quero mostrar às pessoas que eu vou passar dos 27 anos e que eu vou viver mais tempo e vocês também vão", afirmou.

A cantora está em uma missão de quebrar a ideia de que músicos são lembrados apenas quando morrem jovens. "Eu quero mudar esse código na atmosfera que, para ser lembrada, eu preciso morrer jovem, que para ser lembrada como uma lenda, eu preciso morrer primeiro. Isso não é saudável", contou.

Gaga se voltou para as drogas depois de sofrer uma lesão no quadril em fevereiro, o que fez com que ela encerrasse sua turnê mundial Born This Way Ball antes do esperado, mas ela está determinada a virar as costas para as substâncias ilegais e focar em sua música.

"Eu posso ser brilhante sem morrer. Eu sei que eu posso ser e eu vou mostrar, porque eu quero viver", disse a estação de rádio US.

Lady Gaga não se considera um ícone gay
Lady Gaga passeia por Nova York com look todo vermelho
De franja, Lady Gaga aparece com look todo colorido
Lady Gaga diz que está aberta para uma “experiência sexual a três”
Búúúú! Lady Gaga aparece com look de fantasminha

Notícias Relacionadas