Notícias às 17:30

Lady Gaga já se sente velha dentro da indústria

Reprodução

Lady Gaga revelou em uma nova entrevista ao site News, da Austrália, que aos seus 29 anos, já se sente muito mais velha do que mostra em seu passaporte, devido a tudo que ela já viveu graças a sua carreira na indústria musical.

"Estou nesse negócio desde os 15 anos e, embora só fiquei famosa nos últimos sete, tenho a impressão de estar com uns 100 anos. Me sinto muito velha", justificou.

Na entrevista, Gaga também comentou que desde pequena se sentia diferente dos coleguinhas da escola, o que 'provocou um sentimento de afastamento que não ajudou a melhorar sua personalidade' e por conta disso, se sentia solitária.

"Desde jovem eu me sentia muito solitária, e não porque minha família me deixou sozinha ou me abandonou, era questão de química. Algumas crianças nascem sendo assim. Não sabemos porque nos sentimos sozinhos, mas nos sentimos. É como ter depressão, mas não é porque te abandonaram. Eu cresci rodeada de muita disciplina. Já tocava piano aos quatro anos. Me sentei e comecei a tocar. Meus pais disseram que eu ia começar a fazer aulas. E quando cansei delas, eles disseram, 'Você pode sentar e praticar por uma hora, ou sentar e não praticar por duas horas", explicou.

Porém, Gaga – que no ano passado revelou que foi estuprada aos 19 anos – quis deixar claro que sua família nunca a maltratou.

"Se fui maltratada quando era maior? Sim, mas não pela minha família".

Lady Gaga diz se sentir relaxada com filmes de terror
Lady Gaga posa de topless nos bastidores de AHS: Hotel
Lady Gaga usa shortinho jeans e deixa pernas à mostra
Saiba todos os detalhes de American Horror Story: Hotel
Lady Gaga esbanja boa forma em filme fashion
Lady Gaga lança música em parceria com estilista

Notícias Relacionadas