Notícias

04/11/2012 | 22h40m - Publicado por: Neuber Fischer | Foto: Reprodução - Globo

Lady Gaga: "Não me prendo a nada"

A cantora falou ao Fantástico sobre sua primeira vez no Brasil

Lady Gaga: \

Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, no domingo (4), Lady Gaga comentou sobre sua vinda ao Brasil. Ela começou o bate papo com o repórter Álvaro Pereira Júnior falando sobre os detalhes de sua turnê.

“A dança é muito moderna e orgânica. É como uma experiência espiritual, como uma “rave” de liberdade total. Todo mundo junto, se vestindo como quer, com os amigos. Todos fazendo tudo pra ter a melhor noite das suas vidas. É difícil falar dos detalhes do show porque o show, pra mim, não existe se os fãs não estão lá.”

Sobre a expectativa de cantar para 65 mil pessoas no Brasil ela diz que será diferente. “Eu sou uma artista espontânea. Não me prendo a nada. De verdade, o show muda toda noite. Muda muito toda noite porque nós sempre desenvolvemos uma relação completamente diferente com cada grupo de fãs. Depende de quem está lá, depende de quem eu vejo.”

Na atual turnê, Gaga deixou um pouco de lado a música eletrônica e dá preferência à musica ao vivo. “Quando eu fazia parte da cena eletrônica, eu era uma artista performática. Havia todo tipo de artista que eram menos de apenas cantar uma música e mais ecléticos, excêntricos, fora da caixa. Eu era parte daquilo e comecei a aplicar meu talento musical e escrever músicas pras minhas performances, juntando tudo. Eu conhecia pessoas que faziam coisas parecidas comigo, a gente se juntava e colaborava.”

Nos seus shows ela conta com a presença de uma grande banda completa e se orgulha da qualidade dos profissionais que estão ao seu lado. “O meu baterista é o melhor do mundo! Acho que deve ser. Eu sou música, toco piano desde pequena. Tocava numa banda quando eu tinha 14 anos, uma banda cover de rock clássico. E tudo que eu fazia fora da escola era mais pro jazz, então minha voz viajou por vários estilos musicais. Não tem nada como uma banda ao vivo e eu tenho uma banda incrível.”

E no Brasil ela vai trazer tudo de melhor. “A conexão que a gente cria vai ser especial. O amor que dividimos. Espero que no fim do show eu tenha uma relação verdadeira com o Brasil.”

Lady Gaga se apresenta no Rio de Janeiro dia 9, em São Paulo no dia 11 e em Porto Alegre no dia 13 de novembro.

Lady Gaga diz que Adele é mais gorda que ela e ninguém comenta
Lady Gaga exibe decotão no Instagram
Lady Gaga se fantasia de maconha no Halloween

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico