Notícias às 14:49

Lady Gaga para briga de fãs em show

Getty Images

Lady Gaga pediu sua jaqueta de volta, quando membros do público travaram uma luta para obtê-la durante um show esta semana. A cantora do sucesso Poker Face tinha jogado o casaco neon no meio da multidão durante seu show ArtRave: The Artpop Ball em Antwerp, na Bélgica, mas foi infeliz quando dois fãs começaram a brigar pela peça de roupa em uma tentativa de levar para casa uma lembrança especial do show. "Cuidado. Não lutem", disse ela.

Em seguida, ela severamente acrescentou: "Hey, hey. Devolva".

O público engasgou quando eles perceberam que ela estava falando sério e a jaqueta foi rapidamente devolvida. 

Gaga entregou o casaco para um de seus dançarinos e disse à multidão na casa lotada em Sportpaleis. "Se vocês vão brigar, não vão conseguir mantê-la. Aqui nós praticamos o amor". 

Ela, então, foi até os fãs que tinham brigado, mandou um beijo e disse: "E não se preocupem, eu ainda amo vocês". 

Gaga admitiu recentemente que está "impressionada" pelo que conquistou em sua carreira, agradecendo aos seus fãs, aos quais chama de Little Monsters, pelo apoio contínuo. 

Ela tuitou: "Passei muito tempo chorando hoje, lágrimas de felicidade, mas muito. Não posso acreditar em minha vida. Ser capaz de comprar coisas boas, viajar, é muito avassalador. Há dias em que a realidade me bate com tanta força, não posso expressar minha gratidão suficiente para os monstros + equipe por acreditarem em mim. Vocês mudaram a vida das minhas famílias".

Ousada, Lady Gaga usa vestido transparente para ir à festa com Tony Bennet
Lady Gaga e Tony Bennett se reúnem na Bélgica para falar sobre novo álbum
Lady Gaga se despede de Atenas, na Grécia, e sai pelas ruas de sutiã

Notícias Relacionadas