Notícias às 11:03

Lady Gaga passou por um ciclo vicioso na adolescência

Bang

Lady Gaga afirma que os seus últimos anos como adolescente foram passados usando drogas e lutando contra um distúrbio alimentar, pois ela não conseguia se livrar da dor e ficou presa em um ciclo vicioso.

"Eu tenho uma habilidade para experimentar a dor por longos momentos, para suportá-la, seja mental ou física. Eu acho que é por causa da minha disciplina quando eu era criança. Eu estudei piano, teatro e dança, então eu tenho essa habilidade de lidar com a dor. Mas como resultado, quando eu era uma adulta de 18 anos, eu me permitia passar por situações ruins, porque eu conseguia aguentar a dor”, explicou ela à revista V, da qual é capa este mês.

A estrela pop, de 27 anos, afirma que sua veia criativa e o amor pela música a salvaram do vício e a ajudaram a renascer da "concha" em que ela estava.

“Embora eu fosse capaz de aguentar um desafio nessa época, os resultados foram destruidores. Eu fiquei comO uma concha. Ninguém sabe pelo o que eu passei para chegar aqui. A arte sempre foi o que me empurrou para frente nessas circunstâncias desafiadoras e dolorosas”, acrescentou.

A cantora de Applause posou para quatro versões da capa da revista, inspiradas nos diferentes estágios de sua vida, e ela confessou que uma delas, a qual ela usa uma jaqueta com lantejoulas vermelhas de Saint Laurent, foi a mais difícil de fazer, pois a lembrou do momento mais doloroso de sua vida.

"Aquele look foi muito difícil para mim, porque eu era assim, entre os 19 e 21 anos… talvez um pouco mais."

Lady Gaga exibe os seios na capa da revista V
Lady Gaga pinta o rosto para promover seu novo single. Ouça aqui!

Notícias Relacionadas