Notícias às 10:32

Lady Gaga quer tocar seu novo CD na íntegra nos próximos shows

Getty Images

Lady Gaga está planejando tocar o CD Artpop na íntegra em seus próximos shows ao vivo. A cantora se prepara para o lançamento de seu terceiro álbum, no dia 8 de novembro, e já pensa em executá-lo na sua totalidade, quando ela sair em turnê.

Durante um bate-papo com os fãs através do Twitter, na manhã dessa segunda-feira (14), Lady Gaga disse: "A melhor parte do tracklist é que Aplause encerra o álbum. Meu sonho é tocar o álbum inteiro, do começo ao fim, todas as noites nos shows", revelou.

Gaga também falou um pouco mais sobre a composição do seu CD e como as coisas estão caminhando agora para outro nível. "É um transporte completo e total da cultura pop que, como você sabe, é uma explosão de arte e fantasia, raiva e erros".

Gaga também contou como sua vida mudou completamente ao fazer seu último álbum. Ela também fez agradecimentos ao DJ White Shadow pela quantidade de trabalho e esforço que colocou ao fazer esse CD com ela.

"@djws foi realmente um bom amigo para mim e trabalhou longas horas nesse álbum. Ele se importa profundamente com Artpop…", tuitou. 

Lady Gaga já gastou R$200 mil em roupas de cama
Lady Gaga leva os próprios lençóis para todos os lugares que dorme
Lady Gaga divulga a tracklist de ARTPOP por meio de imagens
Lady Gaga divulga clipe de sua nova canção Aura. Vídeo!
Lady Gaga quer entrar para a história com o álbum Artpop

Notícias Relacionadas