Notícias às 19:54

Lady Gaga responde carta de suicídio de fã

Getty Images

Lady Gaga fez um excelente papel como estrela na noite desta quinta-feira (9) ao responder a carta de suicídio de um fã, compartilhada na rede social exclusiva que a cantora tem com os admiradores. No texto, intitulado 'Então, adeus!,' o rapaz comenta o preconceito que sofre da família todos os dias e se despede citando alguns dos adjetivos dados por seus pais a ele:

“Sou chamado de drogado, prostituto, promíscuo, sujo, demoníaco e sou condenado ao inferno todos os dias… pelas pessoas que mais amo na vida”.

Para impedir que o rapaz tirasse a própria vida, Gaga deu um pequeno puxão de orelha no rapaz e comentou que, apesar de sua família não dar apoio a fase de aceitação pela qual passa, todos os little monsters, como são chamados os fãs da cantora, e ela própria estão lá para ajuda-lo.

Ela escreveu:  

“Olhe para esse rosto lindo! Toda tristeza pode mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site. Nós PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você”.

E como o clima era bastante pesado, ela ainda falou sobre a dor de perder um de seus fãs:

“Sem você, eu perderia parte do meu coração. Eu te amo, monster. Outras pessoas às vezes podem não ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles”.

Apesar de todas as críticas, Gaga se mostrou uma ótima influência neste momento de crise de um dos seus fãs. Ótimo trabalho, mamãe monstro!

Lady Gaga quer abrir um museu com objetos de Michael Jackson
Christina Aguilera passeia de braços dados com o namorado
Bruno Mars e Miley Cyrus na lista dos músicos de destaque da Forbes
Lady Gaga se desculpa pela falta de sucesso do seu novo álbum
Amigos não sabiam que Ozzy Osbourne teve uma recaída

Notícias Relacionadas