Notícias às 16:30

Lady Gaga revela detalhes sobre seu próximo álbum

Reprodução

Após o estrondoso sucesso de seu mais recente hit, Perfect Illusion, Lady Gaga voltou a causar um completo alvoroço entre seus fãs, nesta quinta-feira (15). Tudo porque, aproveitando uma entrevista para a Beats 1, rádio do aplicativo Apple Music, a cantora revelou praticamente todos os detalhes de seu próximo álbum. 

Conforme foi afirmado pela própria artista, o trabalho vai ser chamado de Joanne, que, aliás, é seu segundo nome, e tem previsão de lançamento para o dia 21 de outubro, mesmo ainda em processo de finalização e término. 

Vale ressaltar que Joanne também é um nome bem marcante, na família de Gaga, principalmente por lembrar uma das tias da cantora, que morreu em 1974 e com quem a artista possui uma forte conexão, conforme já afirmou, em várias ocasiões, mesmo sem ter tido a chance de conhecê-la pessoalmente.

Já retornando ao universo musical, com tudo, Lady Gaga ainda pode ser uma das atrações do Super Bowl 2017, ano que, inclusive, tem tudo para ser de ainda mais agito, em sua vida profissional. Quem mais também ficou ainda mais ansioso, levanta a mão!

Saiba por que você não pode ignorar o retorno de Lady Gaga
Lady Gaga usa look ‘intelectual sexy’ em Nova York
Lady Gaga está negociando apresentação no Super Bowl 2017
Lady Gaga diz que Perfect Illusion não é sobre Taylor Kinney

Notícias Relacionadas