Notícias às 19:53

Lady Gaga se desculpa pela falta de sucesso do seu novo álbum

Getty Images

Lady Gaga explicou aos fãs, nesta segunda-feira (6), na rede social especial que mantém com eles, os motivos de seu novo clipe estar atrasado. Do What U Want é o segundo single de Artpop e a falta de sucesso do álbum incomoda os fãs e a equipe de Gaga.

De acordo com a cantora, a falta de comprometimento de parte de sua equipe foi a chave para a má divulgação do álbum e também a produção corrida dos clipes. Ela teve apenas uma semana para pensar todo o figurino de Applause, primeira música de trabalho do CD.

"Está atrasado porque, assim como o vídeo de Applause, infelizmente, me foi dada uma semana para planejar e executá-lo. É muito devastador para alguém como eu, que dedica cada momento da minha vida para a criação de fantasias para vocês. Todos os meus vídeos de maior sucesso foram planejados ao longo de um período de tempo quando eu estava descansada e minha criatividade era honrada.", comentou a mamãe monstro.

Ela ainda indicou os culpados pela falta de planejamento adequado na sua carreira e culpou a ganância de alguns pela dedicação falha nos trabalhos:

"Aqueles que me traíram gravemente, mal administrando meu tempo e saúde, e me deixaram sozinha para controlar quaisquer problemas que se seguiram como resultado. Milhões de dólares não são suficientes para algumas pessoas. Eles querem bilhões. Então eles precisam de trilhões. Eu não era o suficiente para algumas pessoas. Eles queriam mais.".

E continuou com a promessa de que 2014 será o ano de Artpop: "Os próximos meses de ARTPOP serão verdadeiramente o seu início . Porque aqueles que não se preocupam com o sucesso já se foram, e os sonhos que eu tenho planejado agora podem se tornar realidade.".

Depois do desabafo, Gaga termina o texto pedindo desculpas aos fãs e uma nova chance ao álbum e à sua nova produção: "Por favor, perdoe-me por eu não ter previsto isto chegando, eu nunca pensei que depois de todos os anos de trabalho duro com aqueles que chamei de amigos e parceiros, eles se importariam muito pouco a cada vez que eu precisava mais deles. Me dê uma chance para mostrar-lhe o significado de ver a arte ao seu redor. Abram seus corações para mim de novo para que eu possa mostrar-lhes a alegria de nós nos unindo através de nossos talentos, que somos mais fortes como uma unidade do que quando estamos sozinhos. Deixe-me ser para você a Deusa que eu sei que eu realmente sou, deixe-me mostrar-lhe as visões que estão em minha mente por dois anos. Eu os amo. Me perdoem, Monsters. Me perdoe, ARTPOP. Você é o meu mundo inteiro.".

 

Amigos não sabiam que Ozzy Osbourne teve uma recaída
Lady Gaga faz topless para nova campanha da Versace
Na cama com os famosos: Artistas revelam suas manias na hora de dormir
Cher diz que achou esquisito segurar a bolsa de carne de Lady Gaga
Ozzy Osbourne critica Lady Gaga

Notícias Relacionadas