Notícias às 12:12

Lady Gaga sobre Selena Gomez: ‘Foi como ver alguém arrancar as algemas de seus braços e se desacorrentar’

Reprodução/Instagram/ladygaga

Lady Gaga não se cansa de falar da admiração que está sentindo por Selena Gomez após seu retorno da reabilitação, onde tratava da Doença de Lúpus e seus respectivos sintomas, como depressão e ataques de pânico.

No American Music Awards 2016, Selena Gomez fez um discurso poderoso sobre se sentir bem com si mesma em meio a uma sociedade que preza pelas imagens compartilhadas nas redes sociais e Gaga, que estava presente na plateia, mostrou-se claramente emocionada.

Em entrevista ao programa de rádio Kyle and Jackie O, a cantora falou sobre como enxergou aquele momento.

“Foi como ver alguém arrancar as algemas de seus braços e se desacorrentar. Eu a achei muito corajosa por se levantar e falar sobre depressão. Eu a conheço e senti uma animação parecida com a dela naquele momento”, disse.

Gaga ainda defendeu a importância sobre Selena, como artista e figura pública, se expressar em um ambiente cheio de padrões, como a indústria da música.

 “Você não precisa sempre estar com um rostinho bonito e boa aparência para se dar bem. O mais importante é que por dentro você esteja bem porque o que importa é seu coração”, complementou.

Notícias Relacionadas