Notícias às 17:24

Lady Gaga vai interpretar a si mesma no cinema

Bang

Lady Gaga vai interpretar a si mesma no novo filme do diretor britânico Matthew Vaughn. A cantora pop é a mais recente celebridade a ser selecionada para fazer uma ponta no filme de suspense e espionagem The Secret Service (O Serviço Secreto, em tradução livre). Porém, ao contrário de Taylor Swift e David Beckham, que também estariam escalados para participar do filme, Gaga deve interpretar uma versão exagerada de si mesma.

"Gaga precisa apenas dedicar um dia para filmar suas cenas no início do ano que vem. Como uma anglófila, ela não demorou muito para convencer", disse uma fonte ao jornal The Sun.

De acordo com rumores que circulam na imprensa, a cantora não é a única celebridade a fazer uma participação especial no filme, nomes como David Beckham, Taylor Swift, Adele e Elton John, também devem aparecer no longa-metragem.

The Secret Service, que é baseado na história em quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons, terá Colin Firth como um agente secreto, que tem a tarefa de ensinar os truques da profissão para o seu jovem protegido. Samuel L. Jackson vai interpretar o vilão do filme.

Gaga estendeu seus talentos para o mundo do cinema depois de estrear como atriz no filme de ação de Robert Rodriguez, Machete Kills, que tem lançamento previsto ainda para este ano.

No filme, a cantora dá vida à personagem La Chameleon, uma assassina bem sensual, e atua ao lado de Jessica Alba, Charlie Sheen e Sofia Vergara.

Gaga também filmou uma participação especial em Sin City: A Dame to Kill For, que estreia no ano que vem. O ator Joseph Gordon-Levitt, que atuou ao lado da cantora, disse que ficou impressionado com o talento dela nas cenas.

"Ela estava em Sin City 2. Eu fiz um papel nele. O diretor Robert Rodriguez me pediu para participar e Lady Gaga estava em uma das cenas. E tenho que dizer, ela fez um ótimo trabalho", contou o ator à rádio americana Jam'n 94.5.

"Ela é uma grande atriz. E eu não sabia disso. Você sabe, ela chegou e eu estava, 'ok, certo, eles têm uma grande estrela pop para fazer uma cena do filme, eu entendo'. Mas então ela entrou e arrasou! Ela dominou o personagem e foi um total acerto. Ela fez um grande trabalho. Eu fiquei muito impressionado", acrescentou.

Lady Gaga posta foto com máscara bizarra no Instagram
Lady Gaga pede que as pessoas deixem Miley Cyrus em paz
Lady Gaga diz que admira a atitude das mulheres lésbicas
Lady Gaga faz apresentação inspirada em personagem de O Mágico de Oz
Lady Gaga posta foto dormindo abraçada com sapatos de dança

Notícias Relacionadas