Notícias às 13:34

Lady Gaga volta a trabalhar com produtor de Poker Face em novo álbum

Bang

Lady Gaga renovou sua parceria nos estúdios com o famoso produtor RedOne, por trás de sucessos como Just Dance, Poker Face e Bad Romance, e com o prodígio dançarino francês de 19 anos Madeon, para produzirem a nova faixa do ARTPOP, Gypsy.

Em entrevista a estação francesa Fun Radio ela disse:

"(Madeon) é tão incrível. Ele tem um grande conhecimento de música mesmo tão novo. Ele me lembra muito de mim. Ele é obcecado, tão obcecado com música".

"Nós trabalhamos em algumas músicas incríveis juntos. Uma das músicas em particular que eu amo muito é chamada Gypsy, nós escrevemos com o RedOne."

A estrela também disse anteriormente que trabalhou com os produtores DJ White Shadow e Zedd em outras faixas para o álbum.

Além de Gypsy, outras músicas confirmadas para o ARTPOP são o primeiro single Applause, uma sequência da faixa Telephone, de 2010, e Donatella, um tributo a designer de moda Donatella Versace, que está animada com a música.

Em uma carta para um site de fofocas, a estilista escreveu:

"Eu gostaria de agradecer à Gaga por sua genialidade, criatividade, incrível talento e super ousadia. Estou honrada em ser amiga dela e claro, eu amo a música! Amor, DV".

ARTPOP será lançado em 11 de novembro.

Lady Gaga diz que cirurgia a fez uma melhor dançarina
Lady Gaga não vai deixar que hackers a derrotem
Lady Gaga volta a ‘causar’ circulando quase pelada, em NY

Notícias Relacionadas