Notícias

19/06/2012 | 16h02m - Publicado por: Lais Gomes | Foto: Ag. News

Laila Zaid diz que saiu da Record para não se acomodar

Atriz está no elenco de Amor Eterno Amor

Laila Zaid diz que saiu da Record para não se acomodar - Ag. News

Ela começou a trabalhar na televisão bem novinha, como a espevitada Isabel Fonseca de Malhação, da Globo, em 2003. De lá pra cá, Laila Zaid acumulou trabalhos na televisão, no teatro e no cinema. Hoje a atriz está vivendo na pele da advogada Priscila em Amor Eterno Amor. Ela conversou com O Fuxico e contou alguns detalhes sobre a personagem.

"Priscila é um presente porque eu venho de vários trabalhos na comédia, no humor. E é onde eu me sinto muito confortável. A Priscila não é uma menina que vem necessariamente do humor, apesar dela ser divertida, alto astral, bacana."

Apesar dos anos de experiência, Laila se considera auto-crítica e revela que é cruel consigo mesma ao analisar suas cenas na televisão.

"Eu sou muito auto-crítica. Sou cruel comigo mesma. Sempre me vejo. Se não me vejo ali na hora, eu vejo na internet. Mas sempre com um olhar muito duro. É difícil eu me assitir e pensar que está bom. Mas eu acho importante pra ver onde dá pra melhorar e aprimorar."
Recentemente Laila gravou o longa Somos Tão Jovens, sobre a vida de Renato Russo. O filme está em fase de pós produção, mas ela adiantou um pouquinho do que vem por aí.

"Ela é uma mistura de todas as meninas que passaram pela vida do Renato. É a melhor amiga, a companheira, a namoradinha, a conselheira. E foi incrível é um filme de galera. Ficamos morando em Brasília um tempão, para gravar as cenas. Tenho certeza que vai ficar lindo."

+ LAILA ZAID ESPATA O FRIO COM UM BOM VINHO 

Apesar de estar na Globo, Laila teve uma passagem de três anos pela Record. A ruiva contou o que a fez retornar para a emissora que a fez despontar como atriz.

"A Record é uma empresa que tem pouca produção. Então, você fica ali. Quando eles quiseram renovar contrato isso bateu pra mim, sabe. Eu era muito jovem pra ficar na estabilidade financeira, meu negócio é trabalhar! Foi uma saída bacana, pra não me acomodar mesmo, pude fazer os filmes, produzir minha peça. Foi quando fui chamada pra participar de As brasileiras e aí voltei e tô feliz com minha escolha."

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico