Notícias às 12:12

Lais Souza assume ser lésbica há anos: ‘Já tive uns namorados, mas hoje sou gay!’

Reprodução

Esse empoderamento de famosos para falar sobre a orientação sexual tem dado um pouco de visibilidade ao tema LGBT. Agora, Lais Souza, ginasta que se recupera de uma lesão na coluna cervical, também assumiu ser lésbica ao falar do assunto em entrevista à Revista TPM de fevereiro. Ela disse que já teve namorados homens, mas que engatou o relacionamento com sua atual namorada e está muito feliz em seu momento.

"Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje sou gay", afirmou. Ela também falou sobre a adaptação e como fazer sexo depois do acidente, que tirou os movimentos de seus ombros para baixo.

Para a atleta, a ajuda da Deputada Federal Mara Gabrilli, que é tetraplégica, é essencial nessas horas e as duas conversam com frequência.

"A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas: cocô, xixi e sexo. Eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso", revelou.

Atualmente, Lais faz seu tratamento no Instituto americano Miami Project to Cure Paralysis e recebeu células-tronco no lugar de sua lesão, numa tentativa do Projeto de que volte a ter os movimentos.

Laís Souza revela seu maior sonho após acidente que a deixou tetraplégica
Lais Souza encontra Alexandre Pires e ganha elogios: ‘Orgulho para os brasileiros’
Laís Souza ganha festa surpresa de aniversário e mensagem de Neymar

Notícias Relacionadas