Notícias às 10:00

Lamar Odom está se aproximando da ex-namorada

Getty Images

A ex-namorada de Lamar Odom, Liza Morales, estaria o apoiando durante o seu processo de divórcio de Khloe Kardashian. O astro do basquete retomou sua amizade com Liza, com quem ele tem dois filhos, Destiny, de 15 anos, e Lamar Jr.,11, apenas dias depois de a estrela de Keeping Up with the Kardashians fazer o pedido oficial de divórcio, em Los Angeles, após quatro anos de casamento.

"Lamar está falando com a Liza nas últimas semanas e ela tem sido uma tremenda fonte de força para ele. Khloé sempre teve um ciúme insano de Liza e foi por isso que Lamar se afastou dela. Ele agora reconhece que isso foi um erro", disse um informante ao site TMZ.

A filha do ex-casal insistiu que uma reconciliação nunca aconteceu, quando perguntada por um fã na sua conta no ask.fm, que agora foi desativada. Enquanto isso, Khloé supostamente estaria indo bem devagar em seu novo relacionamento com Matt Kemp, que anteriormente namorou Rihanna.

Um informante disse ao TMZ que Khloe e Kemp têm muito em comum, destacando, a mesma vizinhança, os mesmos amigos, a mesma família amorosa.

Os primeiros rumores sobre os problemas no relacionamento de Khloé e Lamar surgiram na metade deste ano, após muitas mulheres aparecerem dizendo que haviam dormido com ele, além das alegações de que o astro estaria viciado em cocaína e crack. Um dos primeiros indícios de que a separação do casal era evidente, foi quando eles colocaram a mansão onde moravam à venda.

Khloe Kardashian pede divórcio de Lamar Odom
Khloe Kardashian não tem pressa em acabar seu casamento
Khloe Kardashian não pode se divorciar de Lamar Odom
Khloe Kardashian quer fazer exame de DNA
Khloe Kardashian espera Lamar recuperar sua vida para se divorciar

Notícias Relacionadas